Meus Momentos de Tango
MEUS MOMENTOS NO TANGO

Agora são Horas e Minutos - Sua presença me faz Feliz!Bailar um tango, é sentir no peito o calor, a magia e a sedução de dois corpos unidos, numa única paixão.
Criei esta página Meus Momentos para registrar aqui todos os meus encontros no mundo do tango, junto aos meus amigos(as), minhas viagens, meus familiares, inclusive , registrar aqui os meus trabalhos.
Trata-se de meu album, um lugarzinho meu, onde terei guardado todos os meus sentimentos, minhas recordações, deste tempo tão feliz , e para que minha familia, os meus amigos(as) e para que eu mesma possa visitar quando o desejar .
Aqui , guardarei alguns de meus melhores momentos de Tango, que tanto me encanta e gera em mim um sentimento de uma vida melhor, uma motivação de ser Feliz.
O meu maior desejo é ter a sensibilidade e capacidade de doar tudo aquilo que sinto e almejo para que todos possam conhecer um lugar onde a Felicidade reina nos corações dos apaixonados por essa dança, por essa música, que muito mais que uma Arte é também um estilo de vida.
Quem tem o Tango em seu coração e nos pés , jamais , em tempo algum, terá tempo de não ser feliz.
Se eu pudesse voltar no tempo, com certeza dançaria muito mais Tango, mas como isso é impossível para mim, vou curtir agora os meus momentos, e assim quando não mais me for possível , quando minhas pernas não mais aguentarem... eu poderei dizer que eu Vivi.
Elza Moreira

Encontro Tangueiro de Momentos de Tango

MINHAS MENSAGENS



Crédito:

AGRADECIMENTO

OBRIGADA PELA SUA VISITA! Sua presença me deixa muito feliz. Volte sempre! E que seus dias sejam lindos e grandiosos! Um grande abraço